contatos

alternativasindicalsocialista@yahoo.com.br

Poá/Suzano: Sandro (11) 91745859
São Roque: Flávio (11) 75863509




22 de abr. de 2010

Apeoesp pode levar multa máxima por falar contra Serra

Segundo o parecer da procuradoria geral eleitoral, a Apeoesp é acusada de fazer anti-campanha eleitoral contra José Serra, em seus discursos e em suas faixas e cartazes, ao fazer referência a sua campanha para presidência e não apenas ao seu governo em São Paulo. O responsável pela acusação é o procurador geral da república Roberto Gurgel, acatando pedido do PSDB. O texto do documento ainda recomendo multa no valor máximo para a Apeoesp, devido a "gravidade" da atitude da Apeoesp. (reportagem, clique aqui)
Independente se vivemos em democracia ou ditadura, quando o Estado e os poderes do Capital querem, eles esmagam a luta dos trabalhadores, sejam com multas ou prisões. Mas de qualquer forma não deixa de ser desanimadora essa acusação de "eleitorismo" contra Apeoesp, poderiamos ser acusados de muitas coisas, inclusive distúrbios civis, mas uma direção eleitoreira e ligada organicamente ao PT, como é a nossa, nos leva a este tipo de acusação conservadora.

Um comentário:

  1. Eu acho a Apeoesp muito fraca, entri com a minha sexta parte já fazem 3 anos, quando ligo perguntandocomo está o processo umas cavalas me tratam muito mal, por isso é muito fraca, esão estressadas.

    ResponderExcluir